Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

primeiro lugar na Inovar

Oi Pessoal, 
Sabe quando você é pego completamente desprevenido com uma notícia pra lá de maravilhosa? Não é sempre que isso acontece, né? Por isso mesmo estamos vibrando com a notícia que recebemos este mês: ganhamos o 1º  lugar da promoção da Inovar que nos levará 4 dias com tudo pago para conferir de perto o Salão Milão, um dos eventos mais badalados da nossa área! Não é pra ficar extasiado?   

Mas vamos deixar o Fernando Joner, gerente da Inovar que sempre nos atende super bem, explicar melhor como ocorreu isso:

A Inovar resolveu lançar a promoção Salão de Milão, por achar que está ação seria sobre medida para profissionais que investem em suas carreiras e estão antenados com o que está acontecendo no mundo. O resultado foi excelente no sentido comercial agregando novos parceiros e negócios , sem falar no intuíto principal que é premiar a confiança dos profissionais na Inovar.

 Foram 5 profissionais que já garantiram o direito a visita ao Salão em Milão por conquista de pontos em compras suas e de seus clientes.

 Entre eles cabe ressaltar o excelente resultado do Arq. Luis Fernando Loos Maldaner e sua equipe que conquistaram o primeiro lugar, parabéns!

 Ainda falta premiar mais um profissional por sorteio, que será no dia 18/01/2012

 A Inovar e sua equipe estão muito satisfeitos com os resultados desta promoção e estamos trabalhando em uma nova campanha para 2012.

Nós só temos a agradecer, primeiramente aos clientes e amigos que confiaram nas nossas indicações e à equipe Inovar por gerar oportunidades diferentes aos seus profissionais parceiros. Certamente todos só têm a ganhar com iniciativas assim!  

Agora é dar um gás total pra colocar tudo em dia (papelada, visto, obras, etc...) e torcer pra chegar logo o dia 14/04/12.

Vamos manter vocês informados! 

Grande abraço, 

Bom findi! 

L. Maldaner e equipe.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário