PESQUISAR

equipe

Arq. Luis Maldaner com uma de suas paixões
Luis Fernando Loss Maldaner

 Formado pela Unisinos, RS, em Arquitetura e Urbanismo. Possui escritório próprio desde 2003 e atua na área de projetos residenciais, comerciais, interiores e design.
 Ao longo de sua carreira assumiu o desafio de tornar prática a idéia de sustentabilidade, adequando as sugestões "verdes" com as exigências do mercado. Aliás, é meio implicante com esse termo, pois nem sempre o que é verde é durável, e se não for durável não é sustentável, logo, adianta ser verde? Discussões ecológicas à parte, ama de verdade o que faz, e isso inclui um pouco de rock and roll.






Sandra Dreyer, Mulher Maravilha contemporânea
Sandra Manéa Dreyer

Atuou como fisioterapeuta há mais de 10 anos, quando chegou o momento de decidir em relação ao escritório. E decidiu: assumiu toda a parte administrativa, tornando-se o braço direito, esquerdo e apoio moral. Não, ela (ainda) não desenha. Esta parte o maridão Maldaner não repassa de jeito nenhum. Aliás, olhando-se pra ela é fácil perceber que ela está muito apaixonada... pelo novo desafio, é claro.







Celso Maldaner, administraçao e arte

Celso Maldaner

Sua larga experiência como gerente de banco tocou para ele a parte burocrática e gerência administrativa do escritório, além de cuidar das obras em andamento.
Mas ele tem, bem mais do que assuntos rotineiros para compartilhar: sua formação em filosofia, pedagogia e história adicionam uma pitada de cultura nos relacionamentos diários, temperando o dia-a-dia com graça.







Verlane Maldaner, o Caixa Forte da empresa



Verlane Loss Maldaner

Mão de ferro e pés no chão, geralmente, são características atribuídas a homens, mas não neste caso. Aqui, quem cuida da grana nossa de cada dia, com muita propriedade, é esta professora formada em Letras que, além do setor financeiro, também coordena a administração de obras junto ao marido Celso. Haja fôlego!