PESQUISAR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

casa à venda

Olhando para meu último empreendimento percebo o quanto ele se distancia daquela casinha que eu costumava desenhar no primário... Também pudera, de lá pra cá são alguns anos estudando, aprimorando, construindo e descobrindo novas maneiras de fazer o que poderia ser apenas normal num algo a mais. Por algo a mais entenda: traços contemporâneos, linhas minimalistas, aproveitamento máximo da luz solar e da matéria prima envolvida, cisternas sempre que possível, ideias sustentáveis. 

Acredito que a casa da gente é o lugar mais verdadeiro para expressar nosso estilo de vida. Quando construo para alguém, deixo meu feeling na voltagem máxima, procuro extrair a essência do que a pessoa busca para fazê-la sentir como se aquele fora o melhor investimento da sua vida. E tem que ser! Graças a Deus meus clientes aprovam a maioria das ideias verdes que sugiro, o que me faz amar ainda mais meu trabalho. 

Mas chega de blá, blá, blá. Deixa eu mostrar em primeira mão meu atual filhote à espera de dono. Um empreendimento de 220m² a casa e 373,88m² o terreno, na Rua Barão de Santo Ângelo, 700, em NH. Tem mais infos aqui.

Curtam e comentem, 

Abraços,

L. Maldaner.

Planta baixa - térreo

Planta baixa - 2ºpavimento

Fachada

Garagem para 02 carros

Entrada

Fachada - vista lateral

Fundos com piscina

Estar e Jantar integrados

Suíte principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário